HUMILDADE

COM OU SEM MIM
Virtude: Humildade: Colocar os outros em primeiro lugar,
desistindo do que você acha que merece.


Vê só o que eu descobri
que o centro do universo não sou eu
Eu sei o quanto isso meu doeu - Yeah, yeah!

Pensei que eu ia ser o tal
mas eu não tenho que ser o melhor
Porque ficar sozinho é pior

Preciso de alguém pra me lembrar
que eu sou uma gota d'agua no mar
Ser mais humilde eu vou tentar

O mundo gira natural é sempre igual
E todo dia é assim e não precisa de mim
O sol nasce pra todos nós, é sempre igual
E todo dia é assim e vai continuar assim
Com ou Sem mim

Isso é difícil de dizer
porque eu nunca quis acreditar
que a vida sempre tem o que ensinar

Eu tenho que admitir
que eu nunca quis parar para pensar
Está muito difícil de mudar - Yeah, yeah!

Preciso de alguém pra me lembrar
que eu sou como um grão de areia
Ser mais humilde eu vou tentar